30 Junho 2008

Cheguei á minha 1ª meta. Conseguir um mês de funcionamento do blog com post's diários.

Confesso que as visitas foram poucas (só alguns amigos de arriscaram a ler e a comentar) mas esse não era o meu objectivo nem fiz qualquer divulgação.

O que aconteceu, aconteceu por si e pelo 'mérito' de cada post.

Sei que não consegui um tema base especifico que desse consistência temática ao Blog, mas o que querem as conversa de café são mesmo assim, anárquicas.

É o momento de marcar um novo objectivo : já está.

Um dos pontos que reputo de importante é a frase, que pretendia fosse mensal, e que marcava um período de reflexão de um mês.

Parece-me demasiado longo, pelo que o vou reduzir para quinze dias (i.e. no dia 1 e 15 do mês de Julho substituirei a frase que espero se transforme 'no pensamento da quinzena'). Aproveito e alterarei o layout do blog por forma a dar-lhe o destaque que, em meu entender, merece. Mas já devem ter reparado.

 

publicado por RPF às 23:50

dia 4 e 14 não tens posts, por isso nao funcionou um mes diariamente.... mas não faz mal... 2 dias não significa nada... parabéns na mesma!!
ARMB a 30 de Junho de 2008 às 23:55

Confirmo a informação que prestaste e que ajudou a corrigir a noção que tinha, de ter conseguido postar todos os dias. Tal não aconteceu de facto. Peço desculpa e tentarei ser mais rigoroso da próxima vez.
Bye
RPF a 1 de Julho de 2008 às 00:44

mais sobre mim

ver perfil

3 seguidores

pesquisar
 
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14