20 Fevereiro 2009

Li na ultima edição do Jornal do Algarve, que sai às quintas feiras, que o Resort Verde Lago,em Altura, vai iniciar as obras porque tem as licenças necessárias e indispensáveis para tal.

Penso que já ninguém se lembra porque é que este projecto demorou tanto tempo a ser licenciado, mas todos sabemos que teve inicio na década de 80 (!!!). Pois parece mentira mas só agora, mais de 20 anos depois, se pode iniciar a obra.

Mais de 20 anos para licenciar uma obra é a maior castração que um Estado pode fazer à livre iniciativa dos seus cidadãos e empreendedores.

Não é relevante a valia do projecto, que a tem, mas esta situação caricata do tempo, porque este caso quase nos faz dizer que 'vou apresentar já um projecto para que os meus netos o venham a executar'

Finalmente vamos ter obra.

publicado por RPF às 16:42
tags: ,

O verde lago é um verdadeiro ataque á natureza , arvores destruidas e recentemente as dunas para fazer uma nova estrada , nem a que estava feita serviu ...... 20 anos é muito pouco , podia ficar muito mais ,só fazia bem ao planeta que é algo esquecido pelo nossos governantes enfim..................................
fatima raposo a 22 de Julho de 2009 às 23:58

mais sobre mim

ver perfil

3 seguidores

pesquisar
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9