11 Maio 2009

PARABÉNS FCP

O campeonato de futebol 2008/09, quase que terminou ontem.

É verdade que ainda faltam duas jornadas mas o essencial tudo ficou decidido.

Mais uma vez o FCP sagrou-se campeão, porque foi a equipa que teve um desempenho médio mais elevado do qualquer uma das outras.

Nada mancha essa vitória como não manchou muitas das anteriores.

E agora vai ser cada vez mais difícil que o Porto seja destronado, porque ...

 

"Excellence is an art won by training and habituation. We do not act rightly because we have virtue or excellence, but rather we have those because we have acted rightly. We are what we repeatedly do. Excellence, then, is not an act but a habit." - Aristóteles

 

... e o FCP tem praticado e agido desta forma, tendo-se tornado no clube europeu com mais titulos, no século XXI (via Publico).

publicado por RPF às 13:56

Pois é, glorificam-se os corruptos!
Afinal tudo está acordado, já sabemos quem são os primeiros e os segundos da liga de futebol, não admira portanto que se vejam os riscas, uns de riscas assim, outros das riscas ao contrário, unidos com o unico propósito, impedir que outros lá cheguem. Por mim, que não sou riscado, digo que foi mais um ano em que o SLBenfica foi roubado.
Quando se diz que o futebol não tem credibilidade, quando Dias da Cunha diz que o sistema tem rostos, eles estão aí! Pinto da Costa e Valentim Loureiro, foram condenados por corrupção, o Pinto assumiu de pronto que é corrupto, tanto que nem recorreu, certo? Faço um convite para que se leiam as escutas indesmentíveis e depois façamos a nossa opção.
"diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"
antoniomaia a 13 de Maio de 2009 às 06:09

Só para lembrar...
E mais o que agora se sabe... ah pois é!

http://vedetadabola.blogspot.com/2008/04/vinte-anos-de-mentira-de-a-z.html

Não chega?
antoniomaia a 13 de Maio de 2009 às 06:14

mais sobre mim

ver perfil

3 seguidores

pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9