05 Setembro 2008

Aqui está uma lista dos maiores consumidores de tráfego da Internet. Isto é aqueles que são os locais mais procurados pelos utilizadores da Internet.

Como era previsível as grandes marcas, que sempre se suportaram na Internet, são as mais visitadas e as geradoras de maior tráfego.

São empresas de várias áreas de actividade e onde sobressaem os motores de busca (GOOGLE, YAHOO), as lojas de venda online e e-commerce (AMAZON, eBay), as operadoras de viagens online (PRICELINE, EXPEDIA, ORBITZ) e as imobiliárias online (MOVE, ZIPREALTY).

A venda de jóias (BLUE NILE) o portal de saúde (WebMD) e o foto publishing (SHUTTERFLY) são as únicas que saem fora destes padrões.

Por mais que não queiramos a venda pela Internet está muito centrada em sectores que devem olhar para esta ameaça e agarrar as oportunidades que lhes estão a ser deixadas por estes grandes operadores online.

E quais são?

Não tenho uma resposta mas o que sei é que os nichos que privilegiem aspectos que não o preços mas suportados na relação ou no serviço ficarão a descoberto.

 

publicado por RPF às 07:45

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9